quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para ser uma pessoa melhor


Com graça de Deus, inicio mais um ano de vida. Sempre grata ao Criador pelo ano que passou e com a certeza de que Ele esteve comigo em todos os momentos do ano que passou: nas situações de tristeza e de alegria, de ansiedade e satisfação, na saúde e na doença, durante todas provas e tribulações que enfrentei.

Conquistei muito em 2011, mas poderia ter sido mais fiel ao Senhor, ter ajudado mais as pessoas, estar mais presente junto aos amigos, ter abraçado mais os meus filhos, ter falado menos “nãos” e me calado mais, poderia ter dado muito mais do que recebi.

Por isso, quero que 2012 seja diferente. Para isso terei de me esforçar para ser uma pessoa melhor a cada dia. Orar mais e retomar os projetos que colaboram para levar as pessoas a Jesus. Visitar os doentes, as viúvas e presidiários para levar uma palavra de esperança e fé.

Sei também que devo me dedicar mais ao meu trabalho, aperfeiçoar meus conhecimentos, matricular meus filhos na escola de música e inglês, ter mais paciência com minha mãe e orar muito antes de tomar decisões.

Contudo, creio que de tudo o que espero fazer neste ano, nada supera a minha necessidade e desejo no meu coração de levar a palavra do Senhor ao maior número de pessoas possíveis. E que, ao chegar o final deste ano que se inicia, eu possa afirmar com humildade mais uma vez que até aqui o Senhor é comigo.

Nenhum comentário: